Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Arte em Rio Grande: um festival colaborativo



A Co.place e a Mundo Moinho se juntaram para botar em prática o que fazem de melhor, mas em parceria, e o resultado é o Festival Co.Mundo, que junta arte e colaboração, num sábado que promete ser memorável para Rio Grande. Vai ter feira de arte, oficinas de criatividade e palco aberto para apresentações de dança, teatro, música, literatura e o que mais pintar.

O Co.Mundo é feito de três ações convergentes: a Feira Co.trampo, dedicada à circulação de produções; o Palco Co.nexos, voltado à ampliação de públicos; e a Estação Co.queluche, reservada a momentos de formação em arte. 


A Feira Co.trampo é para artistas que querem montar banca no festival para mostrar, trocar e vender seu trabalho. As inscrições foram prorrogadas até domingo, 7 de junho. As oficinas de criatividade da Estação Co.queluche são três: Fotografia, com a Karol Saadi; Escrita Criativa, com o Invitro; e Desenho Antiestresse, com a Lidiane Dutra, e recebem inscrições até o dia 10. O Palco Co.nexos recebe propostas de apresentação também até o dia 10, conforme o regulamento do festival. O acesso à Feira Co.trampo, ao Palco Co.nexos e às atrações especiais são gratuitas.  


O festival conta com a colaboração e a presença no evento de Casa do Doce, EuQFiz, Sushi do Mamute e Província São Pedro nos comes e bebes, e com o lançamento do livro Superlativos, de Rita Germano, e o pocket show de Égon e o Leão, nas atrações especiais. Vai ser bem bonito isso tudo. E eu vou andar por lá, com o Invitro, com a Mundo Moinho, torcendo para a programação dar certo e para o espírito da colaboração pegar! 



#FestivalCoMundo



Oficinas com inscrições abertas:







Nenhum comentário:

Postar um comentário