Páginas

3 de agosto de 2014

2 mil toques e um poquito más


A Natalia Polesso me indicou e o André Timm me chamou para colaborar com o projeto 2 mil toques, um repositório interessantíssimo sobre a rotina de produção criativa de escritores. Toda semana alguém aparece lá falando de seu processo de escrita. Poxa, fiquei bem contente e agradecida com o convite! Mas me torci, feito fronha molhada prestes a ser estendida na corda, para dar conta de me contar. O exercício de me pensar foi bem bacana, apesar de difícil. Devo ter levado umas três horas para me organizar em umas 40 e poucas linhas. Passei dos 2 mil toques, mas acho que tá valendo. Pode ser que eu também dê as caras pela página do projeto nas próximas semanas. A ver.

*Nota mental: providenciar pelo menos uma foto decente, tipo perfil, para ocasiões como essa. Que meu acervo pessoal é pavoroso. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário