Páginas

4 de fevereiro de 2014

Esperando o logo mais

Logo mais, na 41ª Feira do Livro da Furg, tem a sessão de autógrafos de Um ninho no estranho. Só a minha família já faz uma fila considerável na frente da mesa. Ufa, que esse tipo de situação me dá um medo de ficar sozinha esperando, esperando, mesmo sabendo que os amigos do peito e os parentes mais chegados sempre vão. Enfim, eu tô contente, pois o livro ficou uma graça e eu pude acompanhar o passo a passo das ilustrações, a diagramação, a impressão. Os guris, o Alisson e o Everton, foram super sensíveis e cuidadosos com a proposta. Se ficou essa lindeza no final, mérito deles. Meu muito obrigada mais verdadeiro a esses dois. Que venham os próximos projetos!



E hoje foi dia de aparecer no jornal. O Jornal Agora deu o recado do que vai rolar mais tarde e o Diário Popular fez uma matéria bem legal, falando até do Invitro! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário