Páginas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Autografando Um ninho no estranho na 41ª Feira do Livro da Furg





Juro que uma hora eu olhei e pensei num credito que esse povo todo tá aqui para me ver. E tava. O Bruno brincou que a fila era maior do que a do kreps, com razão. Foi uma fila escandalosa de linda. Que eu tenho uma família grande e um monte de amigos dos bons, mas o que vi ontem foi mais do que eles todos esperando pelo meu recado e o abraço que eu tinha prometido. Tinha gente que eu não conhecia fazendo questão de me dizer que me lia aqui e ali e que estava feliz por mim, comigo. E olha que eu tô feliz!

Tem montão de fotos no álbum no Facebook, vem ver! Teve até a Cíntia Moscovich! :D

Foto: Alexandre Munhoz

Nem sei por onde começo a agradecer tanto carinho e cuidado. Nunca vou esquecer desse dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário