Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Pré-venda de Um ninho no estranho



Os últimos dias foram de trabalho duro para os meninos das ilustras e da diagramação, o Alisson Affonso e o Everton Cosme. Ajusta daqui, aumenta dali, estica, puxa e pronto: o projeto finalizado para a gráfica finalmente foi. Sou suspeitíssima para falar qualquer coisa, mas falo mesmo assim, ficou incrível. O visual do livro vai muito além do que eu imaginava antes de começarmos a acompanhar a história com desenhos. Várias ilustrações vi o Alisson fazer bem na minha frente, enquanto a gente trocava uma ideia. É impressionante a habilidade que ele tem com lápis de cor, pincel e dois dedos d'água. Mais uma vez digo isso, se o livro não se sustentar pelo pelo texto, certamente será apreciado pelos elementos gráficos. 

Uma caixa recheada de livros deve chegar aqui em casa na semana que vem, a tempo da sessão de autógrafos na 41ª Feira do Livro da Furg. Se não chegar, (vai ser um dia de pânico, obviamente...) o plano B é fazer o lançamento para os amigos tão logo a encomenda caia nas minhas mãos, lá na Mundo Moinho, que vai cuidar da distribuição do livro. Mas ó, cruzando os dedos, fazendo reza, acendendo vela e tudo o mais para o combinado dar certinho. Vai dar.

Quem quiser reservar um exemplar, já tem pré-venda na loja virtual da Mundo Moinho

2 comentários:

  1. Nossa, que bacana, Andréia. Parabéns pela publicação! E, de fato, a ilustração está muito show. Como vai funcionar a venda? Envia para São Paulo? Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carlos! Precisas ver as páginas, que lindas ficaram! A Mundo Moinho envia para qualquer lugar do país, com frete grátis. Por enquanto é pré-venda, mas depois do dia 5 já vai ter exemplares no estoque e o envio será rápido. :) Abração!

      Excluir