Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Post Especial: De solas e asas por aí!






Oficialmente, neste domingo 07/07 fez um ano do lançamento do De solas e asas. Um ano atrás, pouco mais de 14h eu já estava pronta e nervosa para encontrar os amigos lá na Vanguarda, junto com o Rody Cáceres, que lançou o "Para onde foram os heróis?", livro de estreia dele. Eu sabia que ia ter gente, pois felizmente a família é enorme e adora uma festa, mas fazia um frio de rachar, capaz de deixar todo mundo entocado. Eu estava com medo, sim.

(Um parêntese)
Esse foi dia de outra coisa acontecer pela primeira vez: a vizinha de baixo bateu aqui para reclamar do barulho dos meus passos, o que se repetiria algumas vezes nos dias seguintes. Enfim, depois de convencer a vizinha de que caminhar era algo normal e que eu provavelmente precisaria fazer todos os dias, inclusive à tarde, entramos em acordo. Hoje eu ando com os pés na cabeça e nossa relação é outra. Exemplo prático daquilo que chamam de política da boa vizinhança.

Lá na livraria
Foi tão legal encher a livraria de amigos, ganhar vários abraços, morrer de vergonha de dar autógrafos, mas caprichar nos recadinhos (sinto não ter passado um batom bem vermelho para deixar beijinhos à la Xuxa nas páginas, mas da próxima vez, garanto que haverá) e posar para fotos, muitas fotos. Jamais agradecerei o suficiente a todos aqueles que foram até lá, aos que compraram o livro, aos que mandaram recados pelo Facebook, por e-mail, aos que festejaram comigo. De verdade, sem vocês lá seria tudo uma chatice. Devo a vocês, no mínimo, um segundo livro bem mais interessante e maduro do que o primeiro. Gracias, em especial, aos retrateiros do dia: Adriene Antunes e Thiago Gonçalves. O trabalho deles está no álbum lá na página do De solas e asas. Vem ver!

De solas e asas por aí!
Depois de toda a função do lançamento, recebi de alguns amigos registros fotográficos do livro por aí. Deu gente lendo antes de dormir, tomando café e até na beira da praia. Colecionar essas imagens de leitura, além de divertido, é um carinho que cada um me fez. Que essa galeria aumente! ;)

Bel Batista, amiga-top-diva, com o De solas antes de dormir.

Luciana Cozza com o De solas no sol da Bahia.

A Mel Leite tri concentrada.

Pablo e André, porque leitura compartilhada é lindo.

Thiago Wyse, muito amor e um café com De solas.
Isloany Machado, longe no mapa, mas perto nas literatices! :)
Com os gomos da Berga, Gabriela Lopes e Vania Oliveira.
Na cozinha da Mirella Juliano.


Um comentário: