Páginas

3 de julho de 2013

Aniversário sempre pede festa!

Foto: Thiago Gonçalves

Domingo, 7/7, faz um ano do lançamento do De solas e asas. Na minha opinião, aniversário sempre pede festa, uma festa estrondosa ou uma sequência de festinhas miúdas e discretas. Para celebrar, vai ter aqui no blog uma série de postagens especiais. Pode ser que role até sorteio dos últimos livrinhos que restam aqui em casa. Sim, vendi quase tudo. Mas como a tiragem era curta, não foi dessa vez, com os meus parágrafos, que fiquei rica, gente. Tentarei novamente, um projeto novinho já está engatilhado. :)

3 comentários:

  1. Realmente teu livro merece essa comemoração. Pena que não poderei participar do sorteio pois, felizmente, já o tenho. kkk
    Agora estou curiosa com o novo projeto.
    Parabéns pelo "De Solas e Asas".
    Abraço
    Adriane

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! O meu "oba" é por tudo: aniversário do livro, festinha no blog, na vida, e preparativos para um novo projeto. Domingo falei sobre tua escrita com um amigo que me perguntou sobre minhas leituras. Falei em ti, na Letícia Palmeira e na Helena Terra, três escritoras que necessito ler. Sempre.

    Muitos beijos, Déia!

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Um ano? To velho, porém mais magro.

    ResponderExcluir