Páginas

10 de janeiro de 2013

Colaboração em revista literária


A Ju Blasina deu a dica e eu fui atrás. Havia vaga aberta na equipe fixa da revista literária Samizdat, de que ela e o Volmar Camargo fazem parte. Mandei o conto Sobre deus e maçãs para avaliação. Claro que eu estava empolgada, mas daí tirei da cabeça, evitei pensar, fui para as férias. É que ando metida em tanta seleção e isso é um negócio que me angustia de um jeito, que eu e minhas úlceras achamos melhor ter paciência, como é saudável.

Dia 8, aniversário do meu irmão, o celular que não me sai das mãos, dei uma espiadinha no e-mail e havia lá, na caixa, uma mensagem do editor, o Henry Bugalho. Abri a mensagem e ao mesmo tempo um sorriso nada discreto no meio da festa. Corri mostrar a telinha pra mãe, pro pai, pros Brunos, que eu tinha conseguido. Que havia recebido, além de boas-vindas à equipe fixa da Samizdat, o dia 22 de cada mês de presente para publicar no blog e mais, um elogio em uma linha que me acompanha desde então, especialmente quando a peteca ameaça despencar: "PS: o seu conto foi um dos mais bonitos e honestos que li recentemente".

O meu? O meu! O meu, gente, o meu. Então é isso. Todo dia 22 estarei por lá, me espalhando. Espia só o expediente da publicação, que tri:

Editor
Henry Alfred Bugalho
Madri/Espanha

Editor de poesia
Volmar Camargo Junior

Webdesigner
Wellington Souza

Países de publicação:
Brasil/Portugal/Cabo Verde/Moçambique

(ISSN  2281-0668)

---
Ju, muuuito obrigada, viu! 

4 comentários:

  1. Parabéns, Andreia! Mesmo!
    A SAM é das coisas que mais me orgulha fazer parte; Fico ainda mais contente por ver o qto tu ficou contente! E por quem te convidou pra ir.

    Fico feliz por ambas as partes: como um dos velhos, e como amigo da mais nova aquisição.

    Bóra! Sinta-se em casa.

    ResponderExcluir