Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

De solas, aqui e ali...

Surpresa muito feliz abrir o pacotinho na gráfica, depois das tentativas frustradas de impressão em outro lugar. Saiu mais caro, mas os marcadores duplos, com arte do Alisson Affonso para o "De solas e Asas" de um lado e do Everton Cosme para o livro "Para onde foram os heróis?", do Rody Cáceres, ficaram incríveis. O trabalho dos guris é muito bacana. Merecem paredes enormes, mil vezes mais espaçosas do que marcadores de página. Não sei o Rody, mas eu vou distribuindo os meus para os amigos que levarem o De solas e asas para casa.





Passei na livraria Vanguarda hoje à tarde. Levei os marcadores do Rody (sim, ele trabalha em meio aos livros!) e aproveitei para conversar sobre o lançamento. Encontrei o livro lá, exposto, na bancada da livraria, gente. Com o meu nome. É de verdade, então, pensei. Faz pelo menos um mês que chegaram os exemplares, mas ainda parece mentira. É para valer, mesmo. Pode conferir lá!



LANÇAMENTO
O lançamento dos nossos livros está confirmadíssimo: dia 7 de julho às 17h na Vanguarda. Os meninos estão prometendo até um pocket show, com apoio do Coletivo Fita Amarela. Divertido, pelo menos, garanto que será. Vou morrer de vergonha de ser protagonista, como é do meu feitio (me acostumei a divulgar os outros, né...), mas vai ser bonito mostrar um trabalho muito meu, junto com os guris, e abraçar os amigos.

2 comentários:

  1. Olá, Andreia. Fiquei vivamente impressionado com seu trabalho. Parabéns pela publicação. É impressionante o quanto não sabemos nada das pessoas... sou colega do Rody e seu também:de formação e ofício - também sou escritor (e também trabalho com o Rody, na livraria). Fico feliz em ver as pessoas publicando, validando suas obras para a posteridade - é isso o que mais importa. Parabéns. Vou querer um autógrafo seu. Um abraço. V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boas notícias, V! Que a gente converse lá na Vanguarda no dia 7 e que nasçam parcerias literárias. Rio Grande precisa e a gente merece. Abração!

      Excluir