Páginas

31 de maio de 2012

Resultado do sorteio

Gente, que bom! Dez pessoas participaram do sorteio. Agradeço a todas essas que se prestaram a compartilhar alguma coisa do blog no Facebook e comentar no post do sorteio, deixando seu e-mail. Muito obrigada a todo mundo que tentou participar e foi boicotado pelo sistema de comentários, como muitos comentaram. Não vai faltar oportunidade. Obrigada também a todos os que simplesmente passaram por ali, leram e decidiram não entrar no sorteio. No total foram 208 acessos à postagem da promoção. Para mim o número impressiona. Mas então, quem fica com o primeiro De solas e asas sorteado? Tchãnãnã: Belissa!

3 comentários:

  1. Não acreditoooooo!!!!! HUhuuuuu!!! Eu queria tanto, tanto!!! Estou mega feliz!!! Quero com autógrafo e dedicatória!!!
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua sortuda, amanhã vou na sua casa ver... uihiuhiuhiuh
      Parabéns Bezona!

      Excluir
  2. Eu fui boicotado pelos sistema "estou acessando de um celular com funções limitadas" :P

    Mas eu não levo sorte em sorteio, ia participar para divulgar, mesmo.

    Parabéns à vencedora!

    ResponderExcluir