Páginas

24 de abril de 2012

Poesia Classificada

Abri o e-mail no domingo de manhã e recebi a notícia de que uma poesia minha havia sido classificada em um concurso nacional. Primeiro pensei, como é? Depois lembrei que as vezes chegam na minha caixa notícias sobre concursos literários com inscrições abertas. As vezes eles me pegam empolgada ou desesperada, mesmo, e eu mando material. Com esse foi assim, por sorte, num dia de algum tempo livre e empolgação. Eis o recado:

Orientado por edital público, o Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Sarau Brasil 2012 recebeu no período, de 01 de março a 05 de abril de 2012, o total de 2.321 inscrições, de todo o Brasil. A Vivara Editora, informa que recebeu da comissão julgadora, no dia 18 de abril, lista protocolada dos 250 candidatos classificados no processo seletivo. Parabéns. A sua poesia foi classificada e fará parte do livro, "Antologia Poética, Prêmio Sarau Brasil 2012". É um orgulho fazer parte desta grande comunidade literária. Novos Poetas.

Seu Editor,
Isaac Almeida

Heeein?! Meu editor? Ai, gente, ser um dos 250 entre os 2,321 não é mau, né? E, confesso, ler "meu editor" dá um gás na minha autoestima e por uns dois minutos quase acredito que posso escrever de verdade. Se é lindo por um tempo, já valeu.

Aqui a lista dos classificados publicada em 20 de abril de 2012.

2 comentários:

  1. Poxa, Andréia, que bacana!

    É um belo feito, sim, parabéns!

    Minha relação com o gênero poético anda meio estremecida hehehe mas tenho certeza de que deves ter algo bom a apresentar. pelo menos os teus contos eu sei que são bons!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Paulinho! :) Não tenho muita afinidade com poesia, mas essa deu sorte.

    ResponderExcluir